Pastoral da Semana
- PIBI
- 12 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Ame a Deus de toda sua alma!
(Lucas 22.42)
A alma é o conjunto de nossos desejos e paixões, é a personalidade que nos foi dada por Deus. A alma é a própria vida. Uma alma sadia buscará um relacionamento apaixonado por Deus. Esta paixão é a consequência de um amor caloroso por ter encontrado aquilo que se havia perdido, o propósito da vida, a comunhão com o Criador.
As vezes pensamos que amar a Deus é fazer o que todo mundo faz. Todo mundo bate a mão, e nós vamos também bater as mãos, pensando que isso amar a Deus. Vemos alguém quieto, com os olhos fechados, gostamos disso também e achamos que amar a Deus é fazer o mesmo. Mas você é um ser único, que possui uma maneira única de amar a Deus. Se você não amar a Deus do seu jeito, ninguém mais o fará. É por isso que Deus deseja receber o seu amor particular.
Quando estamos dispostos a dar a Deus o nosso amor nos tornamos prontos a absorver sua vontade para a nossa vida. Jesus antes de morrer na cruz fez uma importante oração que nós devemos repetir todos os dias: que seja feita a tua vontade e não a minha. É assim que vamos amar a Deus com toda nossa alma.
Thiago Soares da Rocha
Pastor da igreja

















Comentários